Diferente dos ultimos anos hoje é 22/11 e eu nem comecei a registrar meus lidos do ano que infelizmente não foram muitos. Hoje também que eu reparei que não terminei a minha lista de livros lidos em 2023 e tão pouco tenho o registro de todos os títulos lidos no ano passado.
Não sei para você mas por aqui 2024 não passou em um ritmo normal ele passou na velocidade da luz, juro a impressão que eu tenho é que no máximo poderíamos estar em maio.
Nesse ano eu li pouco, trabalhei muito, passei por uma mudança de apartamento, uma mudança de identidade visual da minha marca de joias, 4 coleções 100% autorais, comecei um curso de joias em São Paulo e estou fazendo uma obra para abrir a primeira loja da Hoihoi ainda para o Natal. Minha eu leitora de 2020 vivendo o auge do isolamento e da sua vida literária, talvez dissesse que é só organizar direitinho que os livros cabem sim na rotina. Eu ainda concordo com ela, com ressalvas, sempre teremos tempo para aquilo que é prioridade, e infelizmente na vida adulta nem sempre os livros serão nossa prioridade.
Mas como resolução para 2025 quero ler mais nesse próximo ano! Virar mais as páginas e rolar menos o feed, porque quando trabalhamos na internet usamos a desculpa (pelo menos eu uso) que rolar o feed é pesquisa de referências e quando você viu já se passaram 3 horas e você apenas consumiu contéudos aleatórios.
Vamos ver se eu consigo listar os livros lidos de 2024, e caro leitor, não se decepicone caso não chegue a 10 livros. Caso queira acompanhar a lista dos anos mais assíduos é só clicar aqui: de 2020, 2021 e 2022 ó clicar.