O jeito Disney de encantar os clientes
junho 01, 2020Eu conheci a metodologia da Disney em 2018 em um treinamento que eu fiz com a maravilhosa através do Sebrae - PR, quando eu tinha acabado de chegar de Orlando com as experiências muito vivas na memória!
Eu amo de paixão parques de diversão, amo os desenhos e filmes desde pequena e agora eu admiro muito também a gestão e a cultura da empresa!
O livro trás a essência do processo de atendimento da Disney, como eles atendem os convidados (os clientes) e como eles gerenciam os 3 sistemas de atendimento: elenco, o cenário e o processo.
O mais legal do livro e dos treinamentos sobre essa metodologia é que eles incentivam a sua organização/ seu negócio a criar o seu padrão único de atendimento que passe a sua mensagem pra os seus clientes, para que a sua empresa também possa “criar magia”! ✨
Além disso ele é recheado de cases da Disney e de outras empresas que participaram dos cursos na Disney Institute (uma escola de negócios dentro da Disney - desde que eu soube que isso existe sonho em fazer um dos cursos!)
Se você gosta de gestão empresarial ou de conceitos como padrão de atendimento ou se você quer aprender mais sobre os bastidores da Disney vale a pena a leitura!
Para comprar o livro click na imagem abaixo
0 comentários